Aventurando-se no universo infinito do game dev


Sou entusiasta de jogos indie, modelador 3D e texturizador, criando jogos por pura diversão. Minha jornada começou buscando criar uma animação — eu sonhava em ter minha própria série animada e, de tanto testar programas, acabei baixando o Blender. Fiz pequenas animações, gostei muito, e quando descobri que era possível criar jogos nele, mergulhei de cabeça nesse universo.
Desde então, venho explorando e aprendendo cada vez mais, experimentando ferramentas como UPBGE, Godot, RPG Maker e Pygame, e no futuro pretendo conhecer também a Cave Engine (esta ficando atraente). Não busco realismo extremo, e sim experiências únicas e divertidas, transformando ideias simples em mecânicas interessantes ou me aventurando em sistemas mais complexos e cheios de bugs.
Além do digital, também gosto de criar jogos de tabuleiro, misturando criatividade física e virtual. Gosto de testar jogos indie de iniciantes, apoiar novos desenvolvedores e compartilhar feedback para que todos possamos evoluir juntos.
Para mim, cada projeto é uma nova oportunidade de aprender, criar e explorar novos mundos.
eu confesso aiai! atualmente estou muito mais jogando que criando alguma coisa